Olá!

Seja bem vindo (a)!

Sirva-se à vontade de palavras, textos, músicas, mensagens, frases, pensamentos...

terça-feira, 10 de julho de 2007

Aprender...

"A cada dia aprendo que ninguém é perfeito até que eu me apaixone...
Que a vida é dificil, mais que eu sou suficientemente forte para suportar as dificuldades.
Que as oportunidades não se perdem ... alguém vai pegar as que eu perdi.
Que quando se cultiva tristezas, a felicidade vai bater noutro lugar.
Que se deve usar palavras suaves e macias porque, talvez amanhã, tenhamos que engoli-las.
Que um sorriso é a forma mais barata para se melhorar o visual.
Que não posso escolher como me sinto, mas que posso escolher como reagir a isto.
Que todo mundo quer viver no topo da montanha, mas que toda a felicidade e o crescimento está na escalada.
Que a minha vida é bem melhor do jeitinho que ela é, e que eu sou bem mais feliz do jeitinho que eu sou."

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou muito legal o blogger...MUITAS FADAS ,,RSSSS.....




"O melhor caminho para se sair de uma dificuldade é através dela."